size_960_16_9_sucesso-mulher-computador1

Sua empresa júnior sendo Alto Crescimento até o EMEJ, já pensou?

Faltando um mês para o tão esperado Encontro Mineiro de Empresas Juniores (EMEJ), a FEJEMG vem te propor um desafio: seja Alto Crescimento até o EMEJ!

É isso mesmo que você leu. Daqui a pouco, o ano está no final e você vai começar a pensar que poderia ter feito mais dentro da sua empresa júnior. Que poderia ter levado os trabalhos à um patamar ainda mais além.

Ouça o chamado dessa rede com mais de quatro mil estudantes em todo o estado e saiba tudo sobre como a sua EJ pode ser Alto Crescimento até o EMEJ, dia 20 de outubro!

O que é ser Alto Crescimento?

Se você ainda não faz ideia do que significa ser Alto Crescimento, vem com a gente que te explicamos no caminho. Promete que vai compartilhar esse conhecimento com os seus colegas de EJ?

Uma empresa júnior de Alto Crescimento é assim chamada quando consegue bater as metas de faturamento e número de projetos do seu cluster constantemente, estando cada vez mais próxima de se tornar uma EJ de Alto Impacto. Quem aí não quer alcançar esses resultados incríveis?

Atualmente, são 20 EJs de Alto Crescimento: Campic, No Bugs, Agrobio, Dinâmica, Ejel, Omega, Comp, Preserva, Arq, Civil, Inova, Ace, Campe, Code, Granbery, Porte, ConsultEQ, Emas, Farmacia e Up. E muitas outras estão quase lá, incluindo a sua empresa júnior!

Por que ser Alto Crescimento?

Os objetivos e metas estruturados no Planejamento Estratégico aí da sua EJ são um reflexo de onde você e seus companheiros de time se planejaram para chegar, no mínimo, até o final da gestão.

Alcançar resultados de sucesso deixa qualquer um orgulhoso pelo retorno positivo que o todo o esforço proporcionou.

Bater meta significa que você e seus colegas aprenderam muito, colocaram conhecimento em prática, vivenciaram ainda mais das boas práticas do mercado e estão preparados em relação à gestão, liderança e colaborativismo..

E, claro, se foram entregues mais projetos, mais Micro e Pequenos empresários se beneficiaram com os serviços do MEJ e também alavancarão os seus negócios.

alto-crescimento-ate-o-emej

Como ser Alto Crescimento?

Agora que você já está convencido de que ser Alto Crescimento é o que você e sua empresa júnior precisam, vem a necessidade de se entender, de maneira prática e aplicável, as reais estratégias para conseguir bater meta de faturamento e projetos até o EMEJ.

O Blog da Maré trouxe várias dicas ao longo dos meses com os Cases de Sucesso de EJs que, com muito esforço e comprometimento, se tornaram Alto Crescimento.

Nada melhor do que se espelhar nessas ótimas orientações para atingir os resultados em menos de um mês:

Agora é com você!

Lembre-se de que a Federação está ao seu lado nessa trajetória rumo ao tão sonhado Alto Crescimento! Seja através do suporte do Conselho Administrativo; do apoio do time de Desenvolvimento da FEJEMG; dos eventos como o EMEJ e as Reuniões Imersivas e Presenciais; capacitações e rodas de discussão, citando o Conhecimento para Minas; além de todo o conhecimento disseminado pelos nossos canais de comunicação, por exemplo, pelas postagens aqui no blog e no MaréCast.

Curtindo o EMEJ 17 com a sensação de dever cumprido

O Encontro Mineiro de Empresas Juniores ocorrerá entre os dias 20 e 22 de outubro em Viçosa e você não vai ficar de fora dessa ótima oportunidade de crescimento e benchmarking, não é mesmo?

As inscrições estão à todo vapor e os palestrantes já estão sendo anunciados. Acompanhe todas as novidades pelo facebook do evento e faça agora mesmo a sua inscrição!

Nos vemos no EMEJ 17 para comemorarmos juntos os ótimos resultados da sua empresa júnior, combinado?

 

Thaiza Gribel

Assessora de Conteúdo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *