Prêmio FEJEMG

Foco em resultado! Sua EJ no Prêmio FEJEMG

A noite da gala do MEJ Mineiro está chegando: o Prêmio FEJEMG está marcado para o dia 16 de dezembro, em Belo Horizonte! Serão diversas premiações a fim de comemorar com toda a rede os resultados incríveis que 2017 proporcionou para o Movimento, e ainda dá tempo da sua empresa júnior participar da festa lá do palco: recebendo o título de EJ Alto Crescimento!

A campanha #minhaEJacnoEMEJ deu tão certo que resolvemos inspirar você a aproveitar esse último evento oficial do ano, para também ser Alto Crescimento ao lado de outras 42 empresas juniores mineiras que já bateram as suas metas!

As categorias do Prêmio FEJEMG são: EJ Alto Crescimento, EJ Destaque, EJ Alto Impacto, EJ Mergulho na Maré, além do Núcleo Alto Crescimento e três categorias de cases (Evolução M.O.V.E., Evolução Mentorias e Projeto de Impacto) para você brindar com a gente o fechamento deste ano memorável para todos nós.

Como se tornar Alto Crescimento em duas semanas?

Já falamos aqui no blog sobre o que é ser Alto Crescimento, por que e como ser Alto Crescimento, está lembrado?

A FEJEMG trouxe diversos incentivos durante o ano para te ajudar a conseguir o tão desejado AC, como foi o caso do Conhecimento para Minas, Mentorias e Plataforma do Conhecimento.

Mas o ano já está acabando e o Prêmio FEJEMG é em apenas duas semanas. Então, vamos as novas dicas para essa reta final!

  • Quel tal redividirem as demandas finais da gestão com a equipe para conseguirem, juntos, baterem as metas de faturamento e número de projetos?
  • A gente sabe que tem muita EJ bem perto de ser AC. Então, essa é para vocês: tirem um tempo para analisarem o que falta para essa meta ser cumprida. É uma documentação atrasada? Ou então um projeto ainda sem resposta do cliente? Será que o gargalo desse processo está em algum membro sobrecarregado nesse fim de ano? Foco no que precisa de mais atenção para direcionarem esforços efetivos!
  • Estruturem planos de ação com rápida execução. Todos estão naturalmente mais cansados após um ano intenso de trabalho e dedicação e é normal que alguns processos estejam mais lentos. Por isso, é essencial que a sua EJ não perca tempo, agora, com estruturas inteiras que precisarão ser remodeladas com calma e estratégia. Priorizem as demandas mais urgentes para sanarem os obstáculos ainda dessa gestão.
  • Revisitem os clientes dessa gestão com a seguinte questão em mente: “Quais desses podem estar precisando de um projeto mais curto a fim de dar continuidade ao trabalho desenvolvido anteriormente?”
  • Conversem com os seus orientadores sobre a visão deles em relação ao funcionamento da EJ e quais dicas eles podem dar para que essa reta final seja ainda mais incrível para a história da sua empresa júnior.

Essas são só algumas dicas para você encerrar as atividades da sua empresa júnior em 2017 com maestria.

Ah, e temos boas notícias para quem não conseguiu a inscrição para a maior noite de gala do MEJ Mineiro: amanhã, dia 6, às 12h, abriremos novamente os últimos convites disponíveis. Então fique atento ao evento do Facebook!

Nos vemos no Prêmio FEJEMG!

Thaiza Gribel

Assessora de Conteúdo

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *