Índice Formação Empreendedora - 2

Confira o seu resultado no Índice Formação Empreendedora 2017

No último post aqui no blog, nós te convidamos para responder a pesquisa do Índice Formação Empreendedora 2017 e te explicamos porque essa pesquisa é tão importante para nós, enquanto federação de empresas juniores, que colabora com a formação de centenas de empreendedores todos os anos. Não respondeu a pesquisa ainda? Então, dê uma pausa […]

Índice Formação Empreendedora

Índice Formação Empreendedora 2017

Um passo para a construção de uma Minas mais empreendedora Você já parou para pensar sobre quais são as principais características que compõem a sua essência empreendedora? Ou seja, qual é o seu DNA empreendedor? Sabemos que existem milhares de empresários juniores fantásticos e com habilidades incríveis. Mas se você analisar bem, cada um age […]

Prêmio FEJEMG

Foco em resultado! Sua EJ no Prêmio FEJEMG

A noite da gala do MEJ Mineiro está chegando: o Prêmio FEJEMG está marcado para o dia 16 de dezembro, em Belo Horizonte! Serão diversas premiações a fim de comemorar com toda a rede os resultados incríveis que 2017 proporcionou para o Movimento, e ainda dá tempo da sua empresa júnior participar da festa lá […]

Índice de Universidades Empreendedoras

Brasil Júnior lança Índice de Universidades Empreendedoras 2017

Você acredita que a sua universidade estimula o empreendedorismo estudantil? Em quais critérios você baseia a sua resposta? A Brasil Júnior, Confederação Brasileira de Empresas Juniores, também já refletiu sobre o assunto e compartilha com a rede uma pesquisa recente, feita com universidades de todo o Brasil. O Índice de Universidades Empreendedoras 2017 resume informações […]

pesquisa-de-satisfacao

Por que a empresa júnior deve fazer Pesquisa de Satisfação

O objetivo de todo projeto entregue pela empresa júnior é alcançar a satisfação do cliente! Saber que o esforço da equipe foi capaz de contribuir para o crescimento do seu negócio é motivador. Mas será que a sua EJ mensura a satisfação do cliente da maneira correta? Perguntar ao cliente se ele gostou do projeto […]